Suspensão da Sessão Ordinária do CUn, 18 de abril de 2024, quinta-feira, às 14h

De ordem do Presidente do Conselho Universitário e tendo em vista a impossibilidade de acesso à Universidade, comunicamos que a Sessão Ordinária do mencionado Conselho, prevista para ocorrer neste dia 18 de abril, foi suspensa.

Pauta da 3ª Sessão Ordinária do Conselho Universitário do dia 18 de abril de 2024

De ordem do Presidente do Conselho Universitário (CUn) informamos a pauta da 3ª Sessão ordinária deste conselho, no dia 18 de abril do corrente ano, quinta-feira às 14 horas.

Destacamos que a sessão será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube "Conselhos Superiores da Ufes"

Pauta de 18 de abril de 2024

Pauta da 5ª Sessão Ordinária do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do dia 5 de abril de 2024

De ordem do Presidente do Conselho Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) informamos a pauta da 5ª Sessão ordinária deste conselho, no dia 5 de abril do corrente ano, sexta-feira às 9 horas.

Pauta da Sessão Extraordinária do Conselho Universitário do dia 1º de abril de 2024

De ordem do Presidente do Conselho Universitário (CUn) informamos a pauta da Sessão Extraordinária deste conselho, no dia 1º de abril do corrente ano, segunda-feira às 14 horas.

Suspensão da Sessão Ordinária do CUn, 28 de março de 2024, quinta-feira, às 14h

De ordem da Presidência do Conselho Universitário, comunicamos a Vossa Senhoria que a Sessão Ordinária do mencionado Conselho, prevista para acontecer no dia 28 de março, foi suspensa.

Pauta Sessão Ordinária do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do dia 18 de março de 2024

De ordem do Presidente do Conselho Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) informamos a pauta da Sessão ordinária deste conselho, no dia 18 de março do corrente ano, segunda-feira às 14 horas.

Pauta da Sessão Extraordinária do Conselho Universitário do dia 14 de março de 2024

De ordem do Presidente do Conselho Universitário (CUn) informamos a pauta da Sessão Extraordinária deste conselho, no dia 14 de março do corrente ano, quinta-feira às 14 horas.

Pauta Sessão Ordinária do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do dia 8 de março de 2024

De ordem do Presidente do Conselho Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) informamos a pauta da Sessão ordinária deste conselho, no dia 8 de março do corrente ano, sexta-feira às 9 horas.

Pauta da Sessão Ordinária do Conselho Universitário do dia 29 de fevereiro de 2024

De ordem do Presidente do Conselho Universitário (CUn) informamos a pauta da Sessão Ordinária deste conselho, no dia 29 de fevereiro do corrente ano, quinta-feira às 14 horas.

Pauta de 29 de fevereiro de 2024

Pauta Sessão Ordinária do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do dia 23 de fevereiro de 2024

De ordem do Presidente do Conselho Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) informamos a pauta da Sessão ordinária deste conselho, no dia 23 de fevereiro do corrente ano, sexta-feira às 9 horas.

Pauta de 23 de fevereiro de 2024