Secretaria dos Órgãos Colegiados Superiores

1º COMUNICADO DA COMISSÃO DE CONSULTA ELEITORAL PARA SUPERINTENDENTE - HUCAM/UFES

A Comissão Coordenadora de Consulta Eleitoral, designada pelo Magnífico Reitor da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes, por meio da Portaria nº 958, de 21 de novembro de 2022, comunica que, na reunião do dia 13 de fevereiro de 2023, foram avaliadas as inscrições dos candidatos (quadro detalhado em anexo) para o processo de consulta eleitoral de escolha do Superintendente do Hucam-Ufes para o quadriênio 2023-2026, conforme relacionadas abaixo:

CANDIDATO

SITUAÇÃO

VALÉRIA VALIM CRISTO

DEFERIDA

LAURO MONTEIRO VASCONCELOS FILHO

DEFERIDA

Os pedidos de impugnação das inscrições dos candidatos e recursos contra indeferimentos deverão ser encaminhados à Comissão Coordenadora de Consulta Eleitoral entre os dias 16/2/2023 e 17/2/2023, pelo e-mail comissãohucam2022 [at] ufes.br. A Comissão divulgará parecer quanto aos supracitados pedidos de impugnação e recursos por meio do sítio eletrônico da Socs (http://www.socs.ufes.br).

Após a publicação do parecer quanto aos pedidos de impugnação das candidaturas e recursos, as candidaturas deferidas pela Comissão e não impugnadas serão consideradas homologadas. O Boletim Informativo contendo as candidaturas deferidas e homologadas pela Comissão Eleitoral será divulgado pelo sítio eletrônico da Socs (http://www.socs.ufes.br) e encaminhado aos e-mails de toda a comunidade universitária desta Universidade até o dia 27 de fevereiro de 2023.
Ressaltamos que o calendário eleitoral determina que a campanha só deve iniciar no dia 28 de fevereiro de 2023, após o sorteio do número dos candidatos.

Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Eleitoral.

Vitória, 14 de fevereiro de 2023.

Maria Aparecida Alves Souza
Comissão Coordenadora da Consulta Eleitoral

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.