Edital Eleição TAE´s 2022-2024

EDITAL INTERNO DE CONVOCAÇÃO

PROCESSO ELEITORAL DE ESCOLHA DE REPRESENTANTES DO CORPO TÉCNICOADMINISTRATIVO EM EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO JUNTO AOS CONSELHOS UNIVERSITÁRIO (CUn), DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (CEPE) E DE CURADORES (CCUR) DA UFES PARA O BIÊNIO 2022-2024

A Comissão Eleitoral designada pelo Magnífico Reitor da UFES por meio da Portaria nº 412, de 3 de agosto de 2021, comunica que as inscrições para o processo eleitoral de escolha de representantes do Corpo Técnico-administrativo em Educação da UFES junto aos Conselhos Universitário, de Ensino, Pesquisa e Extensão e de Curadores desta Universidade estarão abertas no período de 25 a 30 de janeiro de 2022, de acordo com as normas estabelecidas pela Resolução nº. 12/2010 do Conselho Universitário da UFES. As inscrições deverão ser feitas em formulário próprio disponível no site da Secretaria de Órgãos Colegiados Superiores - Socs, e deverão ser protocoladas via Documento Avulso no Protocolo WEB no prazo acima determinado. A listagem das inscrições deferidas será publicada no dia 1º de fevereiro de 2022, no site do Socs, e o prazo para pedido de impugnação dos candidatos será do dia 2 a 4 de fevereiro de 2022.

EDITAL Nº. 001/2021